Jornalista propõe troca de Lucas Lima com meia-atacante do Corinthians: “Uma ideia”

0
148

Nas últimas temporadas, o Palmeiras teve um investimento pesado no elenco buscando ser protagonista no futebol brasileiro. No entanto, ao mesmo tem que acerta em muitos reforços, também é inevitável que não aconteça erros.

Dentre muitas aquisições valiosas, um que ainda não conseguiu despontar foi Lucas Lima. Antes de chegar ao Alviverde, estava atuando pelo Santos, e chegou até com muitos questionamentos por conta de polêmicas com o Verdão quando vestia a camisa da equipe santista.

Para bancar o acordo, o Palestra ofereceu uma bom salário, mas o meio-campista nunca conseguiu ser o grande jogador que a torcida esperava. Seu futebol não é criticado somente pelos palmeirenses, como também por jornalistas nacionais. Na visão da maioria, os vencimentos do atleta estão acima do desempenho, que passa longe de ser dos melhores.

Rodrigo Coca/Corinthians

Uma solução para ser protagonista é que Lucas respire novos ares e, com isso, poderia ser o grande meia que foi no início no Santos. Através do Twitter, o jornalista Paulo Massini, dos canais BandSports, sugeriu uma troca com Luan, do Corinthians, que também está em baixa e questionado pelos torcedores.

“Proponho uma troca entre Palmeiras e Corinthians. Vai o Lucas Lima volta o Luan. Que tal? Não tenho nenhuma informação. Foi só uma ideia. Responde aí por favor. Sim, não, você é louco?”, indagou em uma enquete.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui