

Terceiro colocado do Campeonato Brasileiro com 16 pontos, o Palmeiras é visado no mercado de transferências e novas saídas não estão descartadas pelo presidente Maurício Galiotte. Nos últimos dias, uma especulação que vem dando o que falar é a possível baixa de Matías Viña.
Segundo informações da imprensa portuguesa, o Porto vê o palmeirense com bons olhos e um desfecho positivo está nos planos. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, Viña não pensa em retornar ao Alviverde após o fim da Copa América.
“Ele disse a pessoas próximas no Palmeiras que não pretende voltar ao clube assim que a Copa América terminar. Nada contra o Palmeiras, contra a instituição, mas ele tem pelo menos duas propostas nesse momento e torce para que existam acordo entre Palmeiras e os clubes interessados (…)”, disse.
Em outro ponto, Nicola informa que o uruguaio não gostou de ser colocado no banco de reservas: “Essa informação me foi confirmada por uma pessoa de dentro do Palmeiras. É que depois de voltar de um período fora, o Viña imaginou que seria reconduzido na condição de titular e não gostou de ter virado reserva de Victor Luis. Demonstrou esse sentimento para Abel, que também se irritou com a posição do uruguaio. Não dá para dizer que há briga, discussão, mas existiu um ruído (…)”, finalizou.
+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias