Jornalista deixa atleta de Abel com um pé fora do Palmeiras: “Se encerrou”

0
985
Abel
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Vinculado até o meio de 2023 com o Palmeiras, Luiz Adriano dificilmente permanecerá no próximo ano. Recentemente, ele esteve na mira de Internacional e Grêmio.

Na última partida do time diante do São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro, Luiz foi vaiado pela torcida, mas aplaudiu ironicamente os questionamentos. Ou seja, o clima ficou ainda mais pesado.

Na TNT Sports, Rodrigo Fragoso, setorista alviverde, frisou que a passagem do medalhão pelo Palestra chegou ao fim.

“Posso falar com tranquilidade que a ‘era Luiz Adriano’ se encerrou hoje no Palmeiras. Não é uma informação, mas é uma opinião justamente porque: quando ele é substituído após mais uma atuação muito fraca, ele acabou sendo muito vaiado. E nessas vaias, ele aproveitou para aplaudir o Allianz Parque ironicamente. Ele já tem o desgaste envolvendo o xingamento a um torcedor e não faz uma boa temporada”, iniciou Fragoso.

“Hoje, depois da maior vaia que talvez eu já tenha escutado no Allianz Parque para um jogador, ele saiu aplaudindo e ouve a torcida mandar ele ‘comprar tomate cru’ logo depois. É um atacante que chegou contratado como solução, como grande estrela, mas provavelmente encerra sua passagem dessa forma”, finalizou.

+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias
+ Participe do nosso canal do Palmeiras no Telegram

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui