Interesse do Fluminense cresce e empresário de Willian não se intimida sobre acerto: “Um planejamento mais profundo”

0
9788
Willian segue na mira do Flu
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Nos últimos meses, um assunto que ronda o Palmeiras é envolvendo Willian. Com contrato somente até dezembro, o atacante já foi especulado em Atlético Mineiro, Corinthians e Fluminense.

O time carioca, inclusive, teria oficializado uma oferta pelo atleta, mas a preferência seria primeiro ouvir o Verdão. Atualmente, ele é reserva e marca presença no decorrer das partidas.

Em entrevista ao site NET Flu, o empresário de Bigode, Eduardo Uram, foi questionado sobre o futuro do palmeirense e salientou que, nesse momento, o pensamento é nas finais da Recopa Sul-Americana e Supercopa do Brasil. Na primeira, o Palestra terá dois confrontos contra o Defensa y Justicia, enquanto que na segunda, baterá de frente com o Flamengo.

“O Palmeiras tem duas finais essa semana. A concentração é nessas duas possibilidades de título”, argumentou. Por fim, o agente revelou que, nesse momento, a possibilidade de um acerto com o Flu é pequena.

produtos palmeiras

“Passado isso, o clube vai fazer um planejamento mais profundo na temporada e aí, as chances podem crescer ou não. Neste momento, há uma chance remota de ele ir para o Fluminense”, finalizou.

+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Facebook
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias
+ Participe do nosso grupo no Telegram

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui