Inter Miami oferece boas cifras por Lucas Lima e Palmeiras define possibilidade de acerto

0
12136
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Visando ter uma boa saúde financeira, o Palmeiras deixa claro que não descarta saídas do elenco, desde que as cifras estejam dentro do que espera o presidente Maurício Galiotte. No futebol brasileiro, o Verdão é colocado como um dos melhores planteis e acaba visado pelos concorrentes.

Nas últimas semanas, uma possível baixa de Lucas Lima vem sendo assunto na Academia de Futebol. O meio-campista, que atualmente é reserva, seria desejo do o Inter Miami, dos Estados Unidos.

Segundo o jornalista Jorge Nicola, a oferta salarial é de U$ 1,5 milhão por temporada, que girariam em menos de 700 mil reais mensais. No Verdão, o meia recebe próximo de 1 milhão de reais por mês e o acerto deve ser rechaçado pelo seu estafe.

Além do negócio com o meia, o time americano ainda precisaria se acertar com o Palestra, dono dos direitos do atleta. Em contato com Nicola, o clube salienta que ainda não chegou nada concreto do Inter Miami.

No entanto, a pedida palmeirense seria entre 6,5 e 19,5 milhões de reais. Atualmente, Lucas Lima possui contrato até dezembro de 2022 e soma três jogos em 2021, além de dois tentos marcados.

+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Facebook
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias
+ Participe do nosso grupo no Telegram

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui