Inter Miami, dos Estados Unidos, oficializa proposta e Palmeiras define pedida para vender Lucas Lima

1
28564
Lucas Lima
Cesar Greco/Palmeiras

Com bom aporte financeiro, o Palmeiras é colocado como um dos principais times do futebol brasileiro. Na última temporada, a equipe conquistou o Campeonato Paulista, Libertadores e Copa do Brasil, alavancando ainda mais a qualidade do plantel.

Diante de saldos positivos, a diretoria não esconde sondagens em atletas importantes do técnico Abel Ferreira. Caso chegue boas ofertas, baixas não estão descartadas, mas o  português dará a resposta final.

Segundo o site Esporte News Mundo, o Inter Miami oficializou uma oferta por Lucas Lima. A proposta seria de e 1,5 milhões de dólares por ano, cerca de 8,1 milhões de reais, além do vínculo por três temporadas.

No acerto, também estaria a disponibilidade de casa e carro ao meia do Palmeiras. Galiotte tem interesse no acerto, mas pede 17 milhões de reais ao clube dos Estados Unidos. Já Lucas, tenta a liberação sem custos.

Nesse momento, a negociação avança sem grandes alardes, mas uma definição deve ser oficializada nos próximos dias. O que pode pesar é o interesse do atleta, que deseja assinar com a equipe americana. No Palestra, ele recebe 650 mil reais mensais, sendo um dos mais pagos do elenco e vinculado até dezembro de 2022.

+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Facebook
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias
+ Participe do nosso grupo no Telegram

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui