Hulk ‘quebra o saliêncio’ e faz revelações sobre não acerto com o Palmeiras: “A gente teve conversas sim”, diz atacante do Atlético

0
981
Hulk falou sobre o Palmeiras
Foto: Pedro Souza / Atlético

Atento ao mercado estrangeiro, o Palmeiras, recentemente, negociou, mas não conseguiu acertar com Hulk, atualmente no Atlético Mineiro. Em diversas entrevistas, o atacante nunca escondeu o carinho pelo Verdão, mas as cifras estavam longe do que o clube poderia pagar.

No Galo, ele possui um dos maiores vencimentos do elenco, além de ser considerado a principal estrela da equipe. Por lá, o medalhão soma 12 partidas e seis tentos marcados em 2021.

Em entrevista ao programa Arena SBT, o atacante foi questionado sobre o não acerto com o Verdão. Na conversa, Hulk confirmou o contato do Maior Campão do Brasil e a demora nas tratativas foi salientada.

“A gente teve conversas sim, com eles (Palmeiras) e com outros clubes também do Brasil, mas proposta oficial não veio. Teve muita sondagem, inclusive pediram muito para eu esperar. Acho que até a Libertadores, mas aí eu já tinha conversas muito avançadas com o Atlético também e eu aceitei. Estou muito feliz aqui”, relatou.

+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Facebook
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias
+ Participe do nosso grupo no Telegram

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui