
Crescendo de produção e com um elenco cada vez mais competitivo, o Palmeiras segue chamando a atenção do mercado da bola e novas situações viram assunto na mesa da presidente Leila Pereira.
Grupo City faz proposta milionária
Nas últimas horas, vem sendo assunto um forte interesse do Grupo City em um atacante que é considerado um dos talentos do Maior Campeão do Brasil, dando o que falar nos bastidores.

Atacante pode deixar o Palmeiras de Leila
De acordo com o ge, o conglomerado oferece uma proposta de 20 milhões de euros, cerca de 117,9 milhões de reais, para fechar com o atacante Heittor, do elenco sub-20.

Caso o martelo seja batido, a negociação seria direcionada ao Girona, da Espanha, um dos times que englobam o Grupo City. Com 18 anos, ele seria negociado de forma imediata. Neste momento, a oferta é estudada pela alta cúpula palmeirense.


