Goulart não esconde desejo em retornar ao Brasil e declaração chega ao Palmeiras: “Vou colocar o empresário”, diz atacante

0
53256
Goulart pode retornar ao Brasil
Foto: Divulgação/Palmeiras

Com 29 anos, Ricardo Goulart é colocado como um dos principais destaques do futebol chinês. Atualmente, ele defende a camisa do Guangzhou Evergrande, onde está desde o ano passado.

Na temporada, o meia-atacante soma quatro jogos e nenhum gol marcado. No futebol brasileiro, a última equipe que ele esteve presente foi o Palmeiras, em 2019, onde não teve grande sequência.

No total, foram 12 partidas e quatro bolas nas redes adversárias. Em entrevista à TV Vanguarda, Goulart foi questionado sobre um possível retorno ao Brasil e não escondeu o desejo.

“Quando chegar o momento, vai acontecer. Eu penso, sim, em jogar no Brasil ainda. Tenho que observar como está a situação no Brasil, quais são os times interessados. Mas tenho que me preparar bem aqui, fazer grandes jogos, ter um bom número e esperar. Vou colocar o empresário para dar uma trabalhada (risos)”, disse.

Em outro ponto, o medalhão comentou sobre a possiblidade de atuar pela seleção chinesa: “Convivo com os chineses, todos estão na expectativa também. Eles depositam confiança no meu futebol. São cinco anos me dedicando ao máximo, sempre respeitando os chineses. Acho que eles estão torcendo que isso aconteça. Defender um país grandioso como é a China é, realmente, para ficar tenso, mas uma tensão boa. Quando chegar a hora, vai ser um frio na barriga, uma experiência super diferente, mas vou me dedicar ao máximo”, finalizou.

+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Facebook
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias
+ Participe do nosso grupo no Telegram

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui