Gómez, Melo, Wesley e Veron: Palmeiras detalha retorno do quarteto para final da Libertadores contra o Santos

0
2960
Com um elenco qualificado, o Palmeiras vem fazendo bonito na temporada e a classificação para a final da Libertadores é exaltada na Academia de Futebol. O confronto decisivo será com o Santos, uma final brasileira e que promete parar o país.
 
Visando a taça, o desejo alviverde é ter todos os atletas à disposição. No entanto, muitos estão entregues ao departamento médico e ganham uma atenção especial do técnico Abel Ferreira. Na linha defensiva, um analisado de perto é Gustavo Gómez.
 
Diante do River Plate, teve constatada uma lesão na virilha e deve ser baixa nos próximos embates. Segundo o jornalista Jorge Nicola, a previsão é um retorno entre sete e 10 dias, uma semana antes da grande final e deve ter condições.
 
No meio-campo, Felipe Melo, se recuperando de uma fratura no tornozelo, vem avançando, mas será ausência. Já Gabriel Veron, outro no DM por conta da contusão  na coxa, deve ser opção.
 
Também na linha ofensiva, um reforço que chama a atenção é Wesley. Se destacando antes de ser ausência, o atleta pode ser a grande surpresa de Abel. No planejamento, além da Libertadores, o Alviverde espera tê-lo na reta final do Campeonato Brasileiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui