Gómez cede e Palmeiras acerta renovação; Verdão corre contra o tempo para inscrição no Paulista

0
129
Cesar Greco/Palmeiras

Após muitas tratativas, o Palmeiras acertou a renovação de contrato do zagueiro Gustavo Gómez. O acordo vinha sendo contornado nas últimas semanas e, na última segunda-feira (27), o negócio avançou.

O martelo foi batido nesta terça-feira (28), após reunião da diretoria Alviverde e profissionais que cuidam da carreira do atleta. O novo vínculo será em definitivo, com duração até junho de 2024. Nos últimos dias, o jogador abaixou a alta pedida salarial e foi bem vista pela cúpula verde e branca.

A renovação era um desejo do presidente Maurício Galiotte e também do técnico Vanderlei Luxemburgo, já que é tratado como um dos principais nomes do elenco. Em 2020, soma 11 jogos e um gol marcado. Atualmente, é titular na zaga ao lado de Felipe Melo.

Agora, com a renovação, o Maior Campeão do Brasil corre contra o tempo para inscrever o zagueiro nas finais do Campeonato Paulista. O Palestra tem até 19h desta terça-feira (28), para ter o atleta disponível para o duelo diante do Santo André, às 21h30, nesta quarta-feira (29), pelas quartas de final.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui