


Mesmo não sendo prioridade, o sistema defensivo é analisado de perto pelo Palmeiras. No gol, é provável que Jailson, com contrato somente até dezembro, não fique no elenco alviverde.
Diante disso, o clube está de olho em um substituto e Renan Ribeiro, do Sporting, de Portugal, está na mira. Segundo o site O Dia, a diretoria sondou um possível retorno do goleiro ao futebol brasileiro, possibilidade que o agrada.



O desejo aconteceu há 15 dias atrás, mas nenhuma proposta foi colocada na mesa. Contudo, em reunião com o técnico Abel Ferreira, Anderson Barros, diretor de futebol, decidiu que apostará em Vinicius Silvestre e Jailson, já que Weverton estará com a seleção brasileira.
Em contato com o portal, Barros confirmou o interesse em Renan, mas que o negócio não será levado adiante: “Definimos internamente que, mesmo com as ausências do Weverton, por servir a seleção brasileira, Jailson e Vinicius atenderiam nossas necessidades. São dois grandes profissionais e dois grandes goleiros. Quanto ao Renan, sim mapeamos, pela condição que se encontrava no clube português, falei com ele, porém optamos por não evoluir, pelas razões aqui colocadas”, frisou.
+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Facebook
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias
+ Participe do nosso grupo no Telegram