Após negociar Giovani, Palmeiras manda recado sobre saídas de Rony e Veiga

Giovani
Foto: Cesar Greco/PalmeirasPal

Com o aval do técnico Abel Ferreira, o Palmeiras está cada vez mais próximo de definir a saída de Giovani, para o Al Sadd, do Qatar.

Segundo o portal UOL Esporte, o negócio deve girar em torno de 47 milhões de reais, por 50% dos direitos econômicos da joia.

Atualmente, Giovani é presença constante no banco de reservas e, muitas vezes, nem é relacionado pela comissão técnica.

Recentemente, a joia das categorias de base recebeu sondagens do Ajax, da Holanda, mas o negócio não avançou.

Recentemente, também chegou a ser assunto as possíveis saídas de Rony e Raphael Veiga para o exterior. Diante de várias especulações, a nossa reportagem apurou que a ideia é ‘não se desfazer de nenhum titular’. 

Nos últimos meses, a dupla ganhou oportunidades em convocações para defender a seleção brasileira, o que fez crescer ainda mais o interesse de outros clubes.

Veja também: Entre Palmeiras e Botafogo, James Rodríguez define onde deseja atuar

Além de um substituto para Danilo, que acabou negociado com o futebol inglês, o Palmeiras também analisa um nome para ocupar a vaga de Gustavo Scarpa.

Nas redes sociais, um que chama a atenção é James Rodríguez, que está livre no mercado após a saída do Olympiacos, da Grécia. No entanto, quem parece levar vantagem neste momento é o Botafogo.

De acordo com informações do portal ‘Globo Esporte’, o time carioca oficializou uma proposta para contar com o colombiano.

Em contato com a reportagem, John Textor, proprietário da SAF do Alvinegro, confirmou as tratativas.

“Gosto de monitorar, é verdade que falamos com o representante. Mas até ele dizer que quer jogar aqui, esse é o momento-chave para mim. Ele precisa pegar o telefone e dizer que quer jogar no Botafogo. Isso ainda não aconteceu. Vamos continuar olhando, mas nada aconteceu até o momento”, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here