Garcia na defesa, Lucas Lima no meio e Rafael Elias no ataque: Abel escala Palmeiras contra a Ponte Preta, pelo Paulista

0
430
Garcia deve ser titular
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Buscando a classificação para a próxima fase, o Palmeiras enfrenta a Ponte Preta, neste domingo (09). O duelo terá início a partir das 16h, fora de casa. Assim como nas últimas partidas, o técnico Abel Ferreira deve realizar mudanças.

A base mais uma vez deve ser acionada, enquanto que os atletas considerados titulares serão poupados para o embate diante do Independiente del Valle, pela Libertadores. O confronto acontecerá na terça-feira (11), às 21h30, também longe do Allianz Parque.

Na escalação contra a Macaca, a dúvida é entre Vinicius Silvestre ou Jailson para saber quem começará debaixo das traves. Segundo o site Globo Esporte, o sistema defensivo deve ter Garcia, Henri, Renan e Victor Luis.

No meio-campo, Lucas Lima, que vinha sendo ausência, está recuperado de lesão e pode ser presença entre os titulares. Completam o setor, Fabinho e Pedro Bicalho, bem vistos por Abel.

No ataque, Esteves, Giovani e Rafael Elias ganharão sequência. Diante disso, o Palestra deve ser escalado com Vinicius Silvestre (Jailson); Garcia, Henri, Renan e Victor Luis; Fabinho, Pedro Bicalho e Lucas Lima; Esteves, Giovani e Rafael Elias.

+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Facebook
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias
+ Participe do nosso grupo no Telegram

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui