Vinculado somente até dezembro, Felipe Melo não deve permanecer no Palmeiras em 2022. Com a decisão, o volante já começa a analisar o seu futuro.
Em entrevista ao canal TyC Sports, da Argentina, o camisa 30 afirmou que jamais jogaria no River Plate, por conta do seu apreço pelo rival Boca Juniors.
“Não (jogaria no River). É como o Corinthians. Como vou jogar lá se amo o Palmeiras? Tenho uma parte verde, não posso. E isso não é porque odeio o Corinthians, mas pelo respeito. E o Boca é um time que nunca joguei, mas que eu gosto. Já falei muito do Boca”, explicou Melo.
Por fim, o medalhão mais uma vez frisou que o desejo é permanecer no Alviverde, mas que gostaria de atuar o futebol argentino: “Gosto muito do futebol argentino. Meu maior ídolo é (Juan Sebastián) Verón. Mas eu não posso ligar e dizer: “Me chamem pra jogar na Argentina”. Eu estou aqui no Palmeiras, estou muito feliz aqui e tenho contrato até dezembro. Não sei o que vai acontecer, mas gostaria muito de jogar aqui. Jogar um ano ou dois anos a mais e encerrar minha carreira”, completou.
+ Baixe nosso App Palmeiras Web e fique por dentro de tudo do Verdão
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias