Galiotte retruca declaração de Abel Ferreira e solta o verbo: “Não agrega”

0
1688
Galiotte
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Após cobranças do técnico Abel Ferrreira, o presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, se manifestou nesta quinta-feira (24). Em entrevista ao programa Seleção SporTV, o dirigente comentou que os questionamentos não agregam e que o treinador está ciente do atual planejamento.

“Não somam. Ele sabe todos os detalhes. Não soma pra ele, pro elenco, para a direção. Acaba expondo situações tratadas no clube. Vamos tratar com muita responsabilidade. Também quero reforçar, mas, neste momento, temos que ter equilíbrio”, frisou.

Na entrevista, o presidente ainda frisou a qualidade do plantel alviverde: “É sempre importante dizer que o grupo é muito qualificado. Somos campeões da Libertadores, da Copa do Brasil e do Paulista. Esse mesmo grupo. Ninguém ganha a Tríplice Coroa sem qualidade. Se pudermos agregar valor, faremos”, completou.

Ao ser perguntado sobre reforços, Galiotte salientou o equilíbrio financeiro: “Neste momento temos que ter equilíbrio. Eu estou numa situação de fim de mandato. Eu poderia contratar 3, 4 jogadores, montar um esquadrão, e deixar a conta para frente. Não vamos fazer isso. Eu mesmo falei para o Abel. Tenho que ter equilíbrio”, completou.

+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui