Galiotte não se intimida e se pronuncia sobre retorno de Dudu: “A gente sabe da qualidade”, diz presidente do Palmeiras

1
15075
Foto: Divulgação/Palmeiras

Nos últimos dias, um assunto que abala os bastidores do Palmeiras é envolvendo Dudu. Atualmente, o atacante está emprestado ao Al-Duhail e com o contrato tendo duração até o fim de junho.

Na equipe do Catar, ele vem sendo destaque e uma resposta precisa ser dada até o dia 15 de maio. Em contato com o programa Bate-Bola Debate, da ESPN Brasil, o presidente do Verdão, Maurício Galiotte, informou que ainda não houve nenhuma sinalização.

“Se eu pudesse escolher, eu gostaria de ficar com o jogador. A gente sabe da qualidade, do potencial, da identificação que ele tem com o nosso torcedor e da importância que ele tem para o nosso clube. É um ídolo. A gente gostaria muito de contar com o Dudu. Eu conversei ontem [terça-feira] com o Dudu. Ele está retornando ao Catar hoje [quarta-feira]”, iniciou.

“Nós temos um negócio já definido: um empréstimo de um ano, e se o clube quiser adquirir 80% dos direitos econômicos do Dudu, o clube tem que pagar seis milhões de euros. Essa sinalização tem que ocorrer até o dia 15 de maio. Não ocorrendo [essa sinalização], se o clube não exercer [essa compra], o Dudu é jogador do Palmeiras a partir julho. É simples assim. Não é uma decisão do Palmeiras. Não é uma decisão do atleta. É uma decisão do clube. Já está documentando. Se eles pagarem, o Dudu joga lá por mais duas temporadas. Se eles não pagarem, o Dudu volta a ser jogador do Palmeiras logo mais”, completou.

Por fim, Galiotte afirmou que, caso Dudu retorne, será um reforço ao time verde e branco: “Essa é uma informação importante. Quando você fala em reforços, [o Dudu] é um jogador de peso, de nível de seleção brasileira e que pode, sim, retornar ao clube daqui um mês. Eu não posso garantir. Não depende do Palmeiras e nem do atleta, mas é um fato”, finalizou.

+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Facebook
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias
+ Participe do nosso grupo no Telegram

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui