Galiotte encerra tratativas e zagueiro nos planos de Abel deixa o Palmeiras

0
453
Galiotte
Cesar Greco/Palmeiras

Após muitas tratativas, o Palmeiras não chegou a um acordo com o Hellas Verona por Alan Empereur. O empréstimo do zagueiro tinha duração somente até o fim de junho e estava nos planos do técnico Abel Ferreira.

Para a aquisição, o Alviverde teria que desembolsar 1 milhão de euros, atualmente 6 milhões de reais. Nas últimas semanas, o clube buscou a extensão do empréstimo, mas não obteve sucesso.

Empereur
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Nesta quinta-feira (17), Empereuer se despediu da torcida através do Instagram. Com a camisa verde e branca, foram 26 jogos e nenhum gol marcado. Veja abaixo a nota do atleta:

Escrevendo essa mensagem hoje para agradecer e me despedir do Palmeiras . Desde o primeiro telefonema que recebi, não tive dúvidas que faria parte de um dos melhores clubes do Brasil na atualidade. Foram dois dias sem dormir, correndo atrás da documentação para conseguir vir antes do fechamento da janela. Chegando aqui, não foi diferente. Mesmo sem treinar com os companheiros direito, muitas vezes sentindo dores, sempre que o corpo aguentava me colocava à disposição para jogar, tamanha era minha vontade de vestir essa camisa. Foram vários jogos marcantes. Na lembrança levo a certeza de que dei o meu melhor do primeiro até o último dia em que aqui estive. Vim, venci, me sagrei campeão e cumpri meu dever.
 
Infelizmente chegou o momento de seguir novos rumos. Minha vontade era ficar, mas são decisões que não dependem apenas disso, que vão além do meu querer. Entretanto, não tenho nada a reclamar, apenas quero demonstrar minha gratidão por esse tempo que passei aqui. Agradeço primeiramente a Deus, por me capacitar para desempenhar meu trabalho, ao clube e seus dirigentes, pela oportunidade em fazer parte da história do Palmeiras, ao Abel e comissão , pelos ensinamentos e por acreditar e confiar no meu trabalho e aos meus companheiros, pelo carinho e oportunidade de vivenciar o dia a dia de trabalho em um ambiente espetacular. Por último e não menos importante, agradeço a você, torcedor. Muito obrigado pelo apoio e carinho.
 
Um grande abraço a todos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui