Galiotte detalha planejamento do Palmeiras em busca de reforços: “Sempre importante pensar”; presidente comemora premiação de títulos

0
431
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Investindo nas categorias de base, o Palmeiras soma uma temporada positiva, ao conquistar o Campeonato Paulista, Libertadores e Copa do Brasil. Além da garotada, o técnico Abel Ferreira também respalda os medalhões e ainda busca contratações.

Em contato com o site Globo Esporte, o presidente do Verdão, Maurício Galiotte, confirmou a busca por reforços, mas pregou cautela: “Sempre importante pensar no mercado, em um grupo cada vez melhor, em situações que possam se tornar realidade. Mas temos de ter muito cuidado. O momento é muito sensível. Importantes fontes de receita ainda não temos, assim como no ano passado. Muita responsabilidade para administrar, porque as fontes de recursos diminuíram devido à pandemia”, disse.

Na conversa, o dirigente ainda comemorou a premiação das conquistas: “Receber a premiação é importante, mas sempre lembrando de ter responsabilidade nesse momento”, completou Galiotte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui