Galiotte comunica mudanças no Palmeiras antes da final da Libertadores contra o Flamengo

1
9054

Galiotte
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Pelo Campeonato Brasileiro, o Palmeiras mais uma vez teve uma atuação longe da ideal e só ficou no empate diante do Bahia, fora de casa. Na tabela, o Verdão é o terceiro colocado, com 40 pontos.

Segundo o site Palmeiras Online, existe grande preocupação com os últimos resultados do time no Brasileirão. A ideia é chegar na final da Libertadores contra do Flamengo com confiança, o que está bem longe nesse momento.

Mesmo respaldando Abel Ferreira, a diretoria conversa internamente com atletas e comissão técnica. O português, inclusive, tem feito suas avalições diariamente na Academia de Futebol.

Em 25 jogos no Brasileiro, o Palestra soma 12 vitórias, oito empates e nove derrotas, totalizando 53% de aproveitamento.

+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias

1 COMENTÁRIO

  1. O Palmeiras é grande demais para alguns jogadores. Luan, Marcos Rocha, Maike, Zé Rafael…apesar de esforçados, são atletas com muitas limitações. Some-se a isso, a falta de ousadia do Abel. Ficar exposto e só contra atacar com passes longos, tônica da equipe, não mais funciona. Aproximação, toques rápidos, troca de passes, são inexistentes nessa equipe.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui