Galiotte chama a responsa e Palmeiras encaminha futuro do goleiro Jailson; contrato vai somente até dezembro de 2021

1
6086
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Após visitar a família em Portugal, Abel Ferreira está de volta ao Palmeiras. Na manhã desta quinta-feira (01), o técnico trabalhou com o elenco e se mantém ainda mais ativo no planejamento do clube.

Com o aval do comandante, o Verdão está próximo da renovação de Jailson, atualmente terceira opção da meta palmeirense. Segundo o site ESPN, a oficialização deve acontecer nos próximos dias e com um contrato válido por um ano.

O vínculo do atleta com o Maior Campeão do Brasil possui duração somente até dezembro e está nos planos da comissão técnica. Na última temporada, ele esteve presente em sete partidas. Como titular no gol, aparece Weverton, enquanto que Vinicius Silvestre, que também deve renovar, é a segunda preferência do setor.

Além de Jailson, o Palmeiras também busca as renovações do volante Felipe Melo e do atacante Willian, ambos vistos com grande importância por Abel.

+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Facebook
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias
+ Participe do nosso grupo no Telegram

1 COMENTÁRIO

  1. Minha indignação: por que com o A. Mattos as negociações eram tão alopradas, com boas e más contratações e agora tudo é devidamente analisado, pensando e sem tempo para loucuras ?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui