Francisco Pizzini, do Defensa y Justicia, teme Palmeiras e aponta principal nome do Verdão: “Precisamos trabalhar para não sofrer”

0
36780
Atacante elogiou o Palmeiras
Foto: Divulgação

Após um período sem jogos por conta da paralisação do Campeonato Paulista, o Palmeiras volta a atuar nesta quarta-feira (07). Fora de seus domínios, o Verdão baterá de frente com o Defensa y Justicia, na Argentina, às 21h30.

Em entrevista ao jornal Olé, Francisco Pizzini, atacante do rival, analisou o primeiro confronto e destacou a força do Verdão. Em outro ponto, ele citou Rony, o colocando como um dos principais atletas do time.

“O Palmeiras é um time de transição rápida e costuma explorar isso nos confrontos. O Rony é um dos principais jogadores nesse quesito e precisamos trabalhar para não sofrer. Somos uma equipe que vai buscar o jogo e ser protagonista dentro de campo. É claro que iremos sofrer em algum momento o jogo, mas estamos unidos para sair com a vitória”, opinou.

produtos palmeiras

Visando encaminhar troféu, o Palmeiras não contará com Gabriel Menino, Danilo Barbosa e Luiz Adriano. O último, será baixa por conta da testagem positiva para Coronavírus.

+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Facebook
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias
+ Participe do nosso grupo no Telegram

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui