
Antes da partida diante do Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro, a Mancha Verde, principal organizada do Palmeiras, preparou diversos mosaicos para receber o time e um dos principais estava o título paulista de 1993.
O atacante Edilson, que fez parte do elenco, teve o rosto coberto por uma máscara verde. Em seu perfil oficial no Instagram, o ex-atleta se pronunciou sobre o episódio.
“Mesmo vocês fazendo isso, eu me orgulho muito em ter vestido essa camisa tão grande do futebol mundial S.E Palmeiras. Clube que me deu a oportunidade de ser conhecido no mundo inteiro, muitos títulos conquistados com muita dedicação e suor”, iniciou, ainda completando que nada apaga a história.
“Sempre fui um profissional grato a todos os clubes que eu passei, principalmente a quem abriu as portas no início da minha carreira, se um dia fiz algo de errado peço desculpas a todos os torcedores e diretoria. Enquanto ser corinthiano foi uma opção, escolha e tem que ser respeitada. Nada apaga uma história”, finalizou.
+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias