Fluminense ‘extrapola’ cofres e faz proposta por Willian; atacante é um pedido de Roger e contrato com o Palmeiras vai até dezembro

0
4676
Foto: Cesar Greco/Palmeiras
De olho na temporada, o Fluminense não nega que o foco é reforçar o sistema ofensivo e o maior desejo é em Willian, do Palmeiras. Nesse momento, o atacante não é titular, mas está nos planos do técnico Abel Ferreira.
 
O contrato com o Verdão possui duração até dezembro, mas já há conversas para a prorrogação. No decorrer da semana, é provável que o negócio avance e um possível acerto com o time carioca fica distante neste momento.
 
No entanto, os comandados de Roger Machado ainda não desistiram. Segundo o site Globo Esporte, o Flu teria oferecido uma oferta de 400 mil reais mensais a Willian no primeiro ano de contrato, enquanto que no segundo, o valor seria de 450 mil reais com bônus por gols marcados.
 
No Palmeiras, o salário do linha de frente estaria acima do oferecido pelo Tricolor, mas é provável que aconteça uma redução. Na última temporada, o medalhão disputou 65 jogos e marcou 17 vezes. Em 2021, já foram três participações. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui