Flamengo terá desfalque de atacante contra o Palmeiras, pela Supercopa do Brasil

0
1331
Atacante será baixa do Flamengo
Imagem: Alexandre Vidal & Paula Reis / Flamengo

Após a soma positiva diante do Defensa Y Justicia, pelo primeiro jogo da final da Recopa Sul-Americana, o Palmeiras agora foca no duelo diante do Flamengo. O jogo acontecerá no domingo (11), a partir das 11h, pela Supercopa do Brasil.

Segundo o site Globo Esporte, o Fla não contará com Pedro, tido como um dos principais atletas do time. O atacante não estará recuperado a tempo de uma lesão na coxa e vira ausência dos comandados do técnico Rogério Ceni.

Na última temporada, o artilheiro esteve presente em 54 jogos e balançou as redes 23 vezes. Em 2021, já foram duas partidas e um gol marcado. Apesar da ausência do linha de frente, o Mengão contará com o reforço de Matheuzinho.

O lateral-direito, que vinha sendo ausência, está recuperado de uma lesão na coxa e treina normalmente com os demais atletas. No entanto, ele ficará como opção no banco de reservas, enquanto que Mauricio Isla marcará presença entre os onze iniciais.

produtos palmeiras

Desta forma, o Rubro-Negro deve ser escalado com Diego Alves; Isla, Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Gerson, Diego, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabriel.

+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Facebook
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias
+ Participe do nosso grupo no Telegram

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui