“Fizemos um pacto”; Galiotte exalta título do Palmeiras em cima do Santos e revela acordo após conquista da Libertadores no Maracanã

1
448
O grande desejo do Palmeiras foi conquistado no último sábado (30). Nos minutos finais, Breno Lopes, que entrou na segunda etapa, fez o gol salvador que deu o título para o Palestra contra o Santos, em final única no Maracanã.
 
Em entrevista ao FOX Sports, o presidente alviverde, Maurício Galiotte, exaltou a conquista e revelou que os atletas ajudaram o clube em um momento difícil, ao reduzir seus vencimentos, e que tudo retornará após a conquista do torneio continental.
 
“Naquele momento, os jogadores contribuíram com o clube e aceitaram reduzir os salários. E fizemos um pacto: se o Palmeiras chegasse em uma final e uma semifinal de Copa do Brasil e Libertadores, o clube devolveria para eles tudo”, comentou Galiotte.

1 COMENTÁRIO

  1. SOU PALMEIRENSE ANTES MESMO DE NASCER. E SEMPRE ACREDITEI NESSE TÍTULO, E TENHO CERTEZA Q VENCEREMOS TB O MUNDIAL. BASTA MANTER O FOCO, QUE O TÍTULO É NOSSO. PARABENIZO AO PRESIDENTE , PELA ATITUDE SENSATA PARA COM OS JOGADORES. E TB OS JOGADORES POR ACEITAREM A PROPOSTA QUANDO O TIME TAVA EM BAIXA. HONRAR ESSES HOMENS DE BEM, É UM ATO PATRIÓTICO. ASSIM A MOTIVAÇÃO TRIPLICA. PARABÉNS PALMEIRA E TORCIDA. SOMOS MERECEDORES DESSE E DE OUTROS QUE VIRÃO. ADAILTON EMILIANO SANTOS ARAPIRACA AL

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui