Em entrevista ao programa Seleção SporTV, Felipe Melo exaltou a classificação do Palmeiras para a final da Libertadores e frisou que o time foi eficiente diante do Atlético Mineiro.
No Mineirão, o Verdão soube controlar o jogo e despachou os comandados do técnico Cuca ao empatar em 1 a 1. O gol salvador alviverde foi marcado por Dudu, na segunda etapa.
“O Palmeiras foi eficiente naquilo que fez. Taticamente fomos superiores ao Atlético-MG. Quando tivemos nossa oportunidade matamos o jogo”, afirmou Melo, que pediu mais respeito.
“Demos uma aula tática. (…) O Palmeiras pode melhorar em tudo, mas a grande maioria tem que dar o devido respeito ao atual campeão da Libertadores. Para muitas pessoas nós somos o patinho feio e isso é a mais pura realidade. Nós somos o atual campeão”, completou o camisa 30.
Na conversa, Felipe Melo ainda relembrou os questionamentos após o título da própria Libertadores 2020 contra o Santos.
“Infelizmente, eu vi quando acabou o jogo contra o Santos, falaram que foi a pior final da Libertadores dos últimos tempos porque o gol foi feito só no final. Mas há duas Libertadores atrás o gol também não foi feito só no final? Existe muita diferença quando vai se falar de um clube e outro, mas enfim. Eu respeito. Nós temos que melhorar muito. Temos que entender que temos que jogar mais com a bola nós pés e marcar mais. Isso é fato. É justamente entendendo que nós precisamos melhorar, que nós vamos melhorar”.
+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias