Felipe Melo se pronuncia sobre saída do Palmeiras e vínculo somente até o fim de 2021 é colocado na mesa

0
5481

Com o fim da temporada se aproximando, o Palmeiras já começa a colocar na mesa o futuro de peças do elenco. Dentre muitos analisados, um que tem o vínculo próximo do encerramento é Felipe Melo.

Em entrevista à TV Palmeiras, o volante foi questionado sobre o seu futuro, tendo contrato somente até o fim da temporada, e salientou que ainda não há definição: “Não sei do meu futuro, mas estou feliz demais. O bom de ser um camarada verdadeiro é que, quando você fala, as pessoas acreditam. Quando cheguei, falei que não era Palmeiras, mas disse que o clube passaria a colocar comida na minha casa e que eu faria de tudo para ele fosse campeão”, disse.

Em outro ponto, não escondeu a identificação com o clube: “Hoje, falo com todo meu sentimento: não nasci palmeirense, mas vou morrer palmeirense. Tenho orgulho de dizer que sou Palmeiras e que somos bicampeões da América. Mais do que isso, podemos escrever uma história inédita no clube, com títulos do Paulista, da Libertadores e da Copa do Brasil. Não é fácil, mas tampouco impossível”, exaltou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui