Felipe Melo escreve carta para torcida do Palmeiras: “Se eu tiver que sair”

0
1723
Felipe Melo
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Bastante querido pela torcida do Palmeiras, Felipe Melo ainda não foi informado sobre o seu futuro para a próxima temporada. A ideia do volante é assinar um contrato por dois anos, enquanto que a diretoria estaria propensa a oferecer um.

A responsabilidade sobre tudo isso está com Leila Pereira, presidente eleita, e Abel Ferreira, comandante da equipe. No Brasil, o camisa 30 é especulado no Internacional, mas a prioridade é renovar com o Alviverde.

Em entrevista ao site UOL Esporte, Melo frisou que se tiver que sair do Palmeiras, que seja com mais um troféu da Libertadores.

“Eu só estou pensando nesse troféu, não estou pensando nos próximos anos. O que quero é viver esse momento em que posso me tornar bicampeão da América. Em um ano só, levantar esse troféu duas vezes para esse clube maravilhoso que é o Palmeiras”, iniciou o volante.

“O que sei é que vou jogar mais dois anos de futebol. E se eu tiver que sair do Palmeiras, que eu saia bicampeão da Libertadores. Esse é o meu foco”, completou.

+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias
+ Participe do nosso canal do Palmeiras no Telegram

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui