Felipe Melo dispara e bloqueia torcedora do Flamengo: “Campeão da América”; treta viraliza nas redes sociais

0
751

Sem praticar uma boa atuação, o Palmeiras acabou sendo derrota pelo Tigres no último domingo (07), pela semifinal do Mundial de Clubes. Novamente pela competição, o Alviverde disputará o terceiro lugar, que sairá do duelo entre Al-Ahly e Bayern de Munique, nesta segunda-feira (08).

Diante do insucesso alviverde, muitas provocações tomam de conta das redes sociais. Foi assim o caso de uma torcedora do Flamengo, que acabou ‘tretando’ com Felipe Melo através do Instagram.

Na rede social, a torcedora postou uma foto e marcou o volante palmeirense, que resolveu responder. Na conversa, Melo relatou não estar triste e listou os motivos: “Estou triste não. Feliz, dinheiro no bolso, mulher linda, filhos lindos, campeão da América, sirvo um Deus maravilhoso, meu presidente é o Bolsonaro. Feliz”, escreveu.

Em outro ponto, relatou a conquista do Palestra no Maracanã, estádio historicamente visto como um dos amuletos do Flamengo: “E fui campeão da América lá na tua casa. Feliz”, completou o atleta, posteriormente bloqueando a torcedora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui