Felipe Melo detona Sampaoli e agita torcida palmeirense na web: “Não ganhou nada”, diz volante à ESPN

0
62959
Felipe Melo opinou sobre a passagem de Jorge Sampaoli
Foto: Divulgação/Palmeiras

Mesmo sem grandes investimentos, o Palmeiras fez um 2020 que ficará marcado na história e, dentro muitos nomes, um visto com carinho pela torcida é Felipe Melo. Desde 2017 no clube, ele já conquistou o Campeonato Brasileiro em 2018, em seguida Campeonato Paulista, Libertadores e Copa do Brasil, todos em 2020.

Além do bom desempenho dentro dos gramados, o camisa 30 também chama a atenção fora dele. Em mais uma entrevista polêmica, Melo analisou os treinadores estrangeiros e detonou a passagem de Jorge Sampaoli no Brasil.

“Sampaoli foi aquele encanto todo no Brasil, mas não ganhou nada. Jorge Jesus, que é uma lenda, o próprio Abel (Ferreira), aumentaram o sarrafo no Brasil. E isso é bom para os treinadores brasileiros. Muita gente vem de fora e ganha, a gente tem que bater palma e tirar o chapéu. Mas muita gente também chega e tenta impor uma situação que aqui não existe e as pessoas batem palma, como esse treinador (Sampaoli), que tenho muito respeito, mas na Argentina não conseguiu ganhar nada. O cara que pega a (seleção) Argentina, com Messi, e não consegue ganhar nada, alguma coisa tem (de errado)“, esbravejou em entrevista ao programa BB Debate, da ESPN Brasil.

produtos palmeiras

Em outro ponto, ele deu parabéns a Sampaoli pela conquista da Copa América com a seleção chilena, mas salientou que existem profissionais melhores: “Ganhou (Copa América) com o Chile. Parabéns. Mas no Brasil tiveram treinadores muito melhores do que ele, que são melhores, mas que as pessoas não batem palma“, completou o palmeirense.

+ Siga o Palmeiras Web no Facebook
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias
+ Participe do nosso grupo no Telegram

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui