Felipe Jonathan, do Santos, não se intimida e acende possível acerto com o Palmeiras: “Eu quero construir”

1
40049
Foto: Divulgação/Santos

Diante de muitas especulações, o Palmeiras resolveu mudar a sua forma no mercado de transferências e agora trata qualquer negociação sob sigilo. Recentemente, um cogitado no Verdão foi Felipe Jonathan, do Santos.

No Peixe, o lateral-esquerdo é colocado como um dos principais destaques e chegou a ser noticiada uma possível troca envolvendo Victor Luis, que retornou de empréstimo do Botafogo, e mais 6,5 milhões de reais. No entanto, a negociação não foi levada adiante.

Em entrevista ao jornalista Ademir Quintino, o atleta confirmou o interesse do Maior Campeão do Brasil. Na conversa, ele ressaltou também o desejo da Juventus, da Itália, que monitora seu futebol há um bom tempo.

“Chegou sim algumas situações pra mim, do próprio Palmeiras, sondagem da Juventus, só que eu sou um cara muito focado dentro do campo, eu deixo isso para o meu empresário, ele que resolva, não sei valores que foram oferecidos (…) Eu quero construir uma história muito grande, desde que eu cheguei ao Santos eu falei isso”, ressaltou o santista.

+ Siga o Palmeiras Web no Facebook
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias
+ Participe do nosso grupo no Telegram

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui