Felipão menciona Leila e se pronuncia sobre possível retorno ao Palmeiras

0
765
Felipão
Foto: Divulgação/Palmeiras

Um dos grandes técnicos da história do Palmeiras, Felipão é bastante querido pela torcida. Atualmente, ele está livre no mercado após uma passagem longe do esperado pelo Grêmio.

Em entrevista à Rádio Energia 97 FM, Scolari foi questionado se voltaria ao Verdão para ocupar um cargo parecido ao que Muricy Ramalho desempenha no São Paulo, sendo o elo entre o vestiário e diretoria.

“Deixa eu pensar 1 minuto (…) Não deixo de gostar da ideia, mas eu tenho que ter também ética pra saber que o Palmeiras tem gente nesse momento trabalhando nessa função e não se sabe as determinações da Leila, direção e tudo mais. Para o Palmeiras eu trabalharia sim, como sempre fui…fui já em 3 oportunidades para o Palmeiras. 97, em 2012 ganhamos uma Copa do Brasil milagrosamente e 2018 o Campeonato Brasileiro”, iniciou.

“Dependendo dos projetos que forem apresentados pela direção do Palmeiras, eu teria o maior prazer em conversar com a direção do Palmeiras porque acho que posso ser útil dependendo de como essa formatação de projeto chegar até mim e à direção”, finalizou o medalhão.

+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias
+ Participe do nosso canal do Palmeiras no Telegram

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui