Facincani pressiona Abel para escalar medalhão: “É o cara”; Palmeiras fará final da Libertadores contra o Santos no sábado, no Maracanã

0
873
Na final da Libertadores, o técnico Abel Ferreira ainda não definiu a escalação do Palmeiras diante do Santos. Dentre dúvidas, um setor que merece maior destaque é o meio-campo, já que muitos defendem a entrada de Felipe.
 
Antes machucado, o camisa 30 retornou diante do Ceará, pelo Campeonato Brasileiro e começou desde o início contra o Vasco, no meio de semana. Nas redes sociais, muitos querem o volante entre os onze iniciais e alguns jornalistas seguem o mesmo caminho.
 
Comentarista do grupo Disney, Felipe Facincani escalaria Melo desde o início: “Felipe Melo seria titular absoluto no final de semana. O Felipe Melo é o cara, não só na marcação, mas na saída de bola, que nenhum dos volantes do Palmeiras tem… O Felipe Melo é praticamente um meia de armação como primeiro volante”, opinou.
 
Apesar da visão do comentarista, é provável que o meio-campo seja alçado com Danilo, Gabriel Menino e Raphael Veiga. Correndo por fora, aparece Patrick de Paula, que poderia entrar na vaga de Veiga.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui