Mesmo com um time misto, o Palmeiras jogou bem e venceu o Universitario por 6 a 0, no encerramento da fase de grupos da Libertadores. O saldo positivo eleva a moral do elenco para a sequência da temporada.
Em entrevista após o confronto, o técnico alviverde, Abel Ferreira, destacou que a mentalidade da equipe é jogar para vencer e que não gosta de ser derrotado: “Minha mentalidade é esta: jogar para vencer. Eu odeio perder”, frisou.
“As vezes somos criticados por não fazer gols, depois elogiados por ter o melhor ataque da Libertadores. O caminho é continuar a dar o melhor de nós. É o que temos a prometer, dar o melhor de nós. Seja onde for e contra quem for: jogar para vencer”, completou.
Por fim, Abel opinou sobre o sistema tático do time: “Eu não sou treinador de sistemas. Passei por todos. A equipe sabe o que fazer em campo. Já jogamos em vários. Hoje começamos com a linha de três, depois da expulsão fomos para 4-3-3. É o que eu gosto de ver. Uma equipe com ideias. Jogar contra 10 é diferente”, finalizou.
+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Facebook
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias
+ Participe do nosso grupo no Telegram