“Eu estou torcendo”; palmeirense na infância, Neymar palpita sobre final da Libertadores e crê em bom jogo no Maracanã

0
830

A partida entre Palmeiras e Santos, pela Libertadores, vem sendo o principal assunto no futebol sul-americano. Na fase anterior, o Alviverde eliminou o poderoso River Plate nas semifinais, enquanto que o Peixe despachou o também competitivo Boca Juniors.

A grande decisão acontecerá no estádio do Maracanã, no dia 30 de janeiro, em um sábado, às 17h. Um também que está ansioso para os duelo entre os paulistas é Neymar, ídolo no time da Vila Belmiro e palmeirense na infância.

Em livre na Twitch, o craque do PSG foi questionado sobre quem seria seu favorito para a conquista do torneio continental e colocou o Alvinegro como campeão. No entanto, salientou que o confronto será um grande jogo por conta das atuações das equipes dentro do campeonato.

“Vai ser jogão, hein? Para mim está em aberto, é 50/50. Mas eu tô torcendo pro Peixão, pô. Tá maluco? Mas é 50/50, os dois times estão bem, podem ganhar. Mas eu sou peixão, tá louco? Soteldinho está bem. Já era. Vai dar peixão, vai dar peixão, vai dar peixão”, analisou o atacante.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui