Estreia e mais três novidades: Luxemburgo projeta escalação contra o Mirassol; confira

0
103
Cesar Greco/Palmeiras

Matías Viña ainda não está regularizado, mas deve estar liberado a tempo de enfrentar o Mirassol, domingo, às 16h, no Allianz Parque. O principal indicativo foi o treino desta quinta, em que Vanderlei Luxemburgo escalou o lateral-esquerdo uruguaio entre os titulares do Palmeiras.

Ao todo, foram quatro mudanças no treino tático: Mayke entrou na vaga do lesionado Marcos Rocha, Viña no lugar de Victor Luis, Patrick de Paula na vaga do lesionado Ramires, e Veron substituiu o suspenso Dudu.

A escalação foi: Weverton; Mayke, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Viña; Patrick de Paula, Zé Rafael e Lucas Lima; Veron, Willian e Luiz Adriano. Esta equipe enfrentou os reservas: Jailson; Gabriel Menino, Luan, Vitor Hugo e Victor Luis; Bruno Henrique; Wesley, Raphael Veiga, Alan e Gustavo Scarpa; Luan Silva.

O Verdão precisa regularizar Viña até o fim da tarde de sexta. O clube ainda tem cinco vagas para preencher na lista de inscritos do Estadual – Luan Silva, que vem treinando bem, também sonha com uma oportunidade.

Luxa comandará mais duas atividades, sendo que a de sexta será no Allianz Parque, aberta para sócios-torcedores e sócios do clube. O duelo é válido pela sexta rodada do Campeonato Paulista.

 Fonte: LANCE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui