Esteves na lateral, Scarpa no meio e Willian no ataque: Abel escala Palmeiras diante do São Paulo, pelo Campeonato Paulista

0
6343
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Após a perda do título da Recopa Sul-Americana para o Defensa Y Justicia, o Palmeiras agora foca no Campeonato Paulista. Pela frente, o clube terá o embate diante do São Paulo, nesta sexta-feira (16), às 22h, no Allianz Parque.

A expectativa é que Abel realize mudanças entre os onze iniciais, já que o time titular vem em uma sequência desgastante nos últimos jogos. No sistema defensivo, é possível que várias modificações aconteçam.

No gol, Weverton deve ter descanso, enquanto que Luan, criticado nos últimos jogos, também será poupado. Na lateral direita, Mayke e Garcia disputam quem será a primeira opção do técnico Abel Ferreira.

Na ala esquerda, Esteves e Victor Luis disputam, mas o primeiro leva vantagem. Como desfalques, o Palestra não contará com o atacante Gabriel Veron, saindo machucado contra o Defensa, e Lucas Lima, em recuperação de uma lesão muscular.

produtos palmeiras

Segundo o site Globo Esporte, é possível entre com a seguinte escalação: Vinicius Silvestre; Mayke (Garcia), Kuscevic, Alan Empereur e Esteves; Gabriel Menino (Danilo Barbosa), Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Giovani, Willian e Luiz Adriano (Rafael Elias).

+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Facebook
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias
+ Participe do nosso grupo no Telegram

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui