Especulado no Real Madrid, meia vira reforço de Abel no Palmeiras: “Vou agarrar com unhas e dentes”

0
58808
Abel
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Após uma fratura na perna esquerda, Alan Guimarães está recuperado e à disposição do técnico Abel Ferreira no Palmeiras. Na última temporada, ele atuou emprestado ao Guarani, mas a contusão atrapalhou um melhor desempenho.

Com 21 anos, Alan participou da preparação da seleção brasileira para a disputa das Olimpíadas de Tóquio. Em entrevista ao site Globo Esporte, o atleta exaltou a oportunidade.

Alan
Foto: Fabio Menotti/Ag Palmeiras/Divulgação

“Muito feliz pela oportunidade de jogar com grandes jogadores que vão para a seleção olímpica. Depois de oito meses da minha lesão, voltar a fazer o que mais amo é motivador. Treinar com a seleção é mais um aprendizado, fico muito feliz”, comemorou, ainda detalhando a lesão em 2020.

“Foi uma lesão muito grave. Achei que poderia não voltar mais ao normal, por ser uma fratura, graças aos profissionais do Palmeiras estou zero novamente. Muito feliz de voltar a jogar novamente. É trabalhar bastante, treinar e mostrar meu potencial. Se pintar oportunidades vou agarrar com unhas e dentes”, finalizou.

Em 2017, Alanzinho chegou a negociar com o Real Madrid, mas o negócio acabou não avançando. Barcelona, também da Espanha, e Arsenal, da Inglaterra, foram outros que sondaram a promessa alviverde.

+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui