“Entrou o presepeiro”; Deyverson revela o que jogador do Flamengo disse ao entrar na final da Libertadores

0
628
Deyverson
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Que o Palmeiras foi campeão da Libertadores em cima do Flamengo em Montevidéu isso todo mundo já sabe. Mas o que poucos sabem foram os bastidores da vitória palmeirense em 2021.

Em entrevista ao Canal Desimpedidos, no programa “Fala, Brasólho!” com o apresentador Fred, o ex-atacante Deyverson contou como foi a final e o momento do gol.

Teve um jogador do Flamengo, que não vou falar o nome, quando eu entrei, ele disse: entrou o presepeiro

O atacante também contou todos os detalhes do jogo e principalmente do gol que deu o título ao Palmeiras

“o abel me abraçou, meus companheiros ficaram muito felizes por mim, disseram que eu era a pessoa perfeita pra fazer o gol do título”

Em meio a entrevista, Deyverson se emocionou e disse:

“joguei minha chuteira e minha camisa, mas depois me arrependi e lembrei que eram as coisas do título, mas não me arrependo porque foi para o torcedor palmeirense”

Contratado em 2017, o atacante conquistou, além do Brasileiro e Libertadores, a Recopa Sul-Americana e o Paulistão deste ano. Seu último jogo disputado foi no dia 20 de março, quando entrou no segundo tempo do empate com o Red Bull Bragantino, pela primeira fase do Estadual. Em abril, ficou definido que não jogaria mais até o fim do contrato.

Após sua saída, o Verdão terá até dois anos para ressarcir a Crefisa pelos aproximadamente R$ 19 milhões investidos à época na sua contratação.

+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias
+ Participe do nosso canal do Palmeiras no Telegram

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui