Entre Palmeiras e São Paulo, Diego Costa decide onde deseja atuar e se aproxima de acerto, diz Sky Sports

0
7317

Nos últimos meses, uma negociação que toma conta do Palmeiras é a possível contratação de Diego Costa, um dos destaques no futebol europeu. Atualmente, o atleta está livre no mercado de transferências e poderia facilitar a investida.

No páreo pela aquisição, aparece o São Paulo, que também sonda destaques buscando uma temporada positiva. Diante de muitas especulações, a TV Sky Sports, da Inglaterra, coloca o medalhão próximo do Tricolor.

Recentemente, Diego Costa teria recusado uma oferta do Al-Nasr, os Emirados Árabes Unidos, de 6 milhões de euros por temporada, cerca de 39,6 milhões de reais. Na mesa do acerto, o desejo do atleta seria de 52,8 milhões de reais.

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, apesar da informação dos ingleses, os dirigentes do time do Morumbi negam que, nesse momento, há uma aproximação do acerto. Para os clubes brasileiro, o artilheiro estaria pedindo 4 milhões de euros, atualmente 26,4 milhões de reais e teria assustado qualquer equipe. De salários, a quantia desejada seria 2,1 milhões de reais mensais livres de impostos.

O Palmeiras, por conta do alto valor pedido pelo atleta, teria descartado qualquer negociação nesse momento. No entanto, caso a quantia seja reduzida, um acerto não está descartado.

Siga o Palmeiras Web no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em “Seguir”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui