Entre Palmeiras e Junior Barranquilla, Borja se manifesta e decide onde deseja atuar: “Agradeço a Deus”, diz atacante

1
66008
Borja pode retornar ao Palmeiras
Foto: Divulgação/Palmeiras

Emprestado até o fim de junho, Miguel Borja vem sendo um dos principais atletas do Junior Barranquilla. Na atual temporada, já foram 21 partidas e 14 bolas nas redes adversárias. Em 2020, ele totalizou 37 jogos e 21 tentos.

Diante do saldo positivo, o atacante é bem visto pelo técnico Abel Ferreira e pode retornar ao Verdão no meio do ano. Recentemente, foi especulado que o atleta estaria na mira do River Plate, da Argentina, mas nenhuma proposta foi oficializada.

“Como diz o Pibe (Valderrama), a coisa do River Plate é pura cavada”, frisou. Em outro ponto, o artilheiro não escondeu o desejo de permanecer no Junior: “Estou agora no Junior, feliz e estou fazendo de tudo para ficar. Se a vontade de Deus de ficar, ficarei, senão vou terminar dando tudo por essa camisa”, disse Borja ao à Blu Radio.

Por fim, ele comemorou a convocação para a seleção colombiana e relembrou as vitórias na Libertadores, inclusive diante do Fluminense: “A alegria é muito grande, agradeço a Deus porque ele me deu a oportunidade novamente, o treinador e a comissão técnica e estamos trabalhando muito bem diante do que está por vir… O Junior se saiu muito bem no Maracanã. Esse tipo de jogo é o que o time sabe jogar. Estamos bem e temos mais um jogo que é importante e queremos fechar com chave de ouro“, finalizou.

+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Facebook
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias
+ Participe do nosso grupo no Telegram

1 COMENTÁRIO

  1. Ele esta certo não pode desprezar o time que acolheu e deu oportunidade onde mostrar o seu trabalho, se for pra voltar não sair de lá pela porta de trás e sim da frente e de cabeça erguida como profissional de exemplo e se o Palmeiras Traze.lo de volta de oportunidade a ele

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui