Emprestado até dezembro, meio-campista do Figueirense retorna ao Palmeiras, mas deve ser negociado por Galiotte

0
25534
Galiotte
Foto: Fabio Menotti/Ag Palmeiras

Um dos principais destaques do Figueirense, Lincon está deixando o clube. Ele pertence ao Palmeiras e teve e saída adiantada, já que tinha vínculo até o fim da temporada.

Segundo o site Torcedores, o futuro do atleta ainda não foi conhecido, mas é possível que seja mais uma vez cedido para outro time. Em 2021, o meio-campista esteve presente em 12 jogos e marcou duas vezes.

Foto: Divulgação

Através do Instagram, Lincon se despediu do time catarinense:

“Hoje venho aqui anunciar o meu desligamento do Figueirense Futebol Clube. Sei que não é um adeus, mas sim um até logo! Um clube no qual tenho um carinho e uma gratidão enorme por tudo que fez por mim. Aqui, vivi momentos inesquecíveis, como meu primeiro gol como profissional e também o segundo que resultou nessa placa incrível (foto acima). Não poderia deixar de agradecer a diretoria, o staff do clube e a todos os jogadores/amigos que fiz.

Sempre estarei na torcida e espero que o acesso venha neste ano tão importante para o clube. Obrigado também a Nação Alvinegra, que sempre nos apoiou mesmo não podendo estar lá na arquibancada.”

+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui