Empresário quer colocar meia pretendido pelo PSG no Palmeiras e Leila é acionada

0
881

 

Leila Pereira
Foto: Ettore Chiereguini/AGIF

O Palmeiras perdeu a chance de se isolar cada vez mais na liderança do Campeonato Brasileiro, mas pelo menos somou um ponto fora de casa. A equipe até teve um volume de jogo para vencer o Avaí, mas pecou nas finalizações. Navarro, por exemplo, teve uma chance clara para balançar as redes, mas perdeu e voltou a ser muito criticado pela torcida.

Sobre o mercado da bola, uma notícia vem agitando a torcida palmeirense. O jornalista Gilmar Ferreira informou que o meio-campista Andrey Santos, do Vasco, foi oferecido ao Palmeiras. Além do clube paulista, ele também teve seu nome sugerido ao Flamengo e Atlético-MG. O garoto de 18 anos é considerado uma grande joia da Colina, mas sua renovação está emperrada.

“Possibilidade de Andrey Santos vestir a camisa de outro clube brasileiro atormenta o Vasco. (…) E já se sabe que Júlio Taran, seu novo representante, andou oferecendo a oportunidade de negócio a Flamengo, Atlético-MG e Palmeiras”, disse o jornalista em seu blog no jornal Extra/Online, do Rio de Janeiro.

Apesar de muito jovem, o atleta vem se destacando bastante com a camisa vascaína, que tenta desesperadamente prorrogar o seu vínculo e, assim, aumentar sua multa rescisória. O PSG já sondou a possibilidade de contratar Andrey e também está de olho em toda essa situação. No Brasil, o Palmeiras é visto como uma alternativa para vários garotos.

Nos últimos anos o Alviverde tem conseguido mesclar entre a experiência e a juventude. Abel Ferreira consegue fazer isso muito bem. Nas redes sociais, a torcida palmeirense apoiou a possível contratação de Andrey Santos e espera que o negócio realmente vire algo concreto.

Veja também:

Próximos Jogos do Palmeiras
Últimas Notícias do Palmeiras
Jogos do Palmeiras Ao Vivo

+ Siga o Palmeiras Web no Google News

Fique ligado nas Notícias do Palmeiras! Para isso, basta clicar no ícone de sino, que está localizado no lado direito inferior da tela do seu c

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui