Empresário quebra o silêncio e revela proposta por Borja: “Ofereceu três milhões de dólares”

1
26898

Miguel Borja
Foto: Divulgação/Palmeiras

Com o Palmeiras facilitando a venda, Miguel Borja é visado no mercado de transferências. Atualmente, ele defende a camisa do Junior Barranquilla por empréstimo até o fim de junho.

O Junior tem a opção de compra e tem interesse em manter seu principal jogador. Em entrevista à Gol Caracol TV, Juan Pablo Pachón, empresário do atleta, revelou que o Verdão recusou a primeira investida.

“O Junior ofereceu três milhões de dólares (R$ 15 milhões) ao Palmeiras pelo Miguel, mas o time não aceitou e, a partir daí, o Junior não falou mais”, frisou. Para bater o martelo, o presidente Maurício Galiotte estaria pedindo 4,3 milhões de dólares, cerca de 21,6 milhões de reais.

Ainda na entrevista, o agente deixou claro que ainda não chegou nada concreto do Boca Juniors, outro interessado em Borja: “Tudo é especulação, até agora não há nada real, só se fala nos jornais. Não recebi nenhuma chamada”, finalizou.

+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias

1 COMENTÁRIO

  1. Estão querendo queimar o Abel porque estão todos com dor de cotovelo,o Abel foi o principal protagonista dos títulos do Verdão,e vocês estão doidos para ele ir embora .mas não se preocupem podem roer as unhas e os dedos pois ele vai ficar e vem mais títulos por aí…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui