Empresário não esconde nada e revela que Gómez esteve próximo do Flamengo: “Um dia eu liguei”, diz André Cury

0
1395
Gómez quase foi parar no Flamengo
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Dentre vários setores elogiados em 2020, o Palmeiras tem a defesa como um dos pontos fortes. No gol, Weverton é a sensação e, para muitos, o melhor goleiro do futebol brasileiro, enquanto que Gustavo Gómez também é um dos melhores zagueiros por aqui.

A chegada do paraguaio ao Verdão aconteceu em 2018, vindo do Milan, da Itália. Como títulos conquistados, ele já levantou o Campeonato Brasileiro no ano de sua contratação, Campeonato Paulista, Copa do Brasil e Libertadores em 2020.

Antes de todo o sucesso, Gómez esteve próximo de reforçar um outro time no Brasil: o Flamengo. Em entrevista ao canal do jornalista Venê Casagrande, André Cury, um dos empresários mais importantes do mundo do futebol, fez revelações sobre o quase acerto.

“Gustavo Gómez era do Flamengo, faltaram detalhes pequenos. Um dia eu liguei pro Fred Luz, que era diretor (na época), e ele disse que o jogador não interessava mais. Foi até um pouco áspero no telefone. Desliguei e ofereci o jogador para o Palmeiras”, disse.

produtos palmeiras

Com a camisa do Palestra, Gómez soma 118 partidas e 15 gols marcados. Atualmente, o seu contrato possui duração até junho de 2024.

+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Facebook
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias
+ Participe do nosso grupo no Telegram

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui