Empresário expõe propostas por Abel Ferreira: “Três ou quatro vezes mais de salário”, diz Hugo Cajuda

0
10630
Abel é visado no mercado
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Chegando ao Palmeiras no ano passado, Abel Ferreira é hoje um dos principais técnicos do futebol brasileiro. Com boas atuações, o português coloca o Palmeiras em mais uma final, dessa vez no Campeonato Paulista.

O Estadual é visto com bons olhos e o comandante vai em busca de mais uma taça diante do São Paulo. Com o bom trabalho à beira dos gramados, é natural que surgem propostas pelo comandante alviverde.

Em entrevista ao site UOL Esporte, o empresário de Abel, Hugo Cajuda, revelou que recebeu ofertas e com salários maiores do que ele recebe por aqui. No entanto, o foco é somente no Palestra.

“O Abel já recebeu diferentes ofertas para sair do Palmeiras, de vários países. Propostas que, de certa forma, pagavam três ou quatro vezes mais de salário. Mas, neste momento, o Abel está focado apenas e só no Palmeiras. Está concentrado na vertente esportiva da carreira, não na vertente econômica, caso contrário já teria abandonado o clube, visto que os interessados também estavam dispostos a pagar a multa rescisória”, iniciou.

“Ele não demonstrou qualquer interesse em adiantar os temas. Vejo isso com naturalidade, porque o Abel, na temporada 2020/21, é o melhor treinador português, com os melhores resultados e, logicamente, também o melhor treinador na América do Sul. Penso, inclusive, que não é somente a minha opinião, acho que é consensual”, completou o agente.

+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Facebook
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias
+ Participe do nosso grupo no Telegram

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui