Empereur solta o verbo e não poupa arbitragem contra o Univesitario: “Coloca em risco”, diz zagueiro

2
8001
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Foi sofrido, mas o Palmeiras conseguiu vencer o Universatio, no primeiro jogo da fase de grupos da Libertadores. O embate aconteceu fora de casa e eleva a moral do elenco para os próximos jogos.

Os gols do Palestra foram anotado por Danilo, Raphael Veiga e Renan. O zagueiro, inclusive, marcou no fim da partida, nos acréscimos, e vira um forte candidato no sistema defensivo do Maior Campeão do Brasil.

Ainda na zaga, o clube teve a expulsão de Alan Empereur aos 18 minutos do segundo tempo, o que acabou deixando o jogo mais competitivo. Após os três pontos, o atleta soltou o verbo e discordou da decisão.

“Muito triste e me sentindo injustiçado demais pela falta de critério e exagero do juiz nos meus dois cartões amarelos. Não gosto de falar de arbitragem, mas é difícil digerir uma situação dessas, ainda mais quando se coloca em risco todo um trabalho e preparação. Por fim, feliz pela vitória do time, o que foi o mais importante”, relatou através do Instagram.

+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Facebook
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias
+ Participe do nosso grupo no Telegram

2 COMENTÁRIOS

  1. Empereur, você precisa ter mais tempo de recuperação, para não ficar comprometendo a equipe com suas expulsões. Reclame menos e mostre mais futebol. Ligue-se no seu ofício. Aproveite e diga isso também ao Luan e ao Marcos Rocha.
    Mais uma vez, o Palmeiras correu um sério risco pela displicência do trio.

    • Nada a ver, ele está correto, o árbitro não teve o menor critério, deu um cartão amarelo para o Empereur na primeira falta, onde ele nem derrubou o cara, e depois deu o mesmo cartão amarelo para o peruano que quase quebrou a perna do nosso jogador, ou seja o mesmo cartão pra uma jogada que seria para vermelho !

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui