Empereur na zaga, Esteves no meio e Rafael Elias no ataque: Abel escala Palmeiras contra o Mirassol, pelo Paulista

0
1907
Rafael Elias deve ser alçado
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Após vencer o Guarani na última sexta-feira (23), por 2 a 1, o Palmeiras mira mais um saldo positivo contra o Mirassol. O jogo acontecerá neste domingo (25), com início a partir das 20h, no Allianz Parque.

Por conta do confronto na Libertadores, diante do Independiente del Valle, o técnico Abel Ferreira deve escalar os onze iniciais. Como desfalques, o clube mais uma vez não terá Kuscevic, Lucas Lima, Breno Lopes e Gabriel Veron.

No meio-campo, Alan Guimarães, reintegrado ao elenco após o empréstimo com o Guarani, está em processo de transição física. Na escalação, o trio ofensivo deve ser formado por Giovani e Rafael Elias.

Já no meio-campo, Fabinho, Esteves, Zé Rafael e Victor Luis são colocados como titulares. No sistema defensivo, Vinicius terá sequência no gol, enquanto que Alan Empereur, Henri e Vanderlan completam a zaga.

Segundo o site Globo Esporte, o Palmeiras deve ter Vinicius Silvestre; Alan Empereur, Henri e Vanderlan; Garcia, Fabinho, Esteves, Zé Rafael e Victor Luis; Giovani e Rafael Elias.

+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Facebook
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias
+ Participe do nosso grupo no Telegram

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui