Em entrevista, Leila Pereira coloca renovação de Crefisa com Palmeiras na balança; contrato vai somente até dezembro de 2021

1
34224
Foto: Divulgação/Palmeiras

Nas últimas temporadas, um fator positivo na evolução do Palmeiras no futebol brasileiro foi a chegada da Crefisa, principal patrocinadora do clube. A parceria, que começou em 2015, é de sucesso e taças importantes.

Com a empresa, foram conquistados os títulos da Copa do Brasil 2015, Campeonato Brasileiro 2016 e 2018, além de Campeonato Paulista e Libertadores em 2020.

Com a temporada se iniciando, a renovação de contrato com a parceria vira assunto, já que o contrato possui duração somente até dezembro.

Em entrevista ao site ESPN, a empresária Leila Pereira revelou que ainda não há conversas sobre o tema, mas que isso não é problema: “Meu interesse é continuar com esse patrocínio tão relevante. Com relação ao vencimento, a gente vai renovar quando o contrato estiver nos dias finais. Aí, eu sento com o presidente Maurício Galiotte e definimos como deve ser feito. Isso não é problema”, disse.

Segundo a ela, o desfecho deve ser anunciado em dezembro ou janeiro e que está tranquila quanto ao assunto: “Tenho muita tranquilidade em relação a isso. Independentemente de quem assine (a renovação), meu interesse, como presidente da Crefisa e da FAM, é continuar com esse patrocínio. Se for de interesse do Palmeiras também, tenho certeza que teremos muitos anos de parceria pela frente”, analisou.

“Temos todo interesse em continuar como patrocinadores, mas sempre deixo claro que meu intuito é fazer o melhor para a Sociedade Esportiva Palmeiras. Se houver outra empresa idônea que consiga contribuir com um volume de investimento maior, não tenho problema nenhum. Abro mão, porque quero o melhor para o clube”, completou Leila.

Siga o Palmeiras Web no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em “Seguir”.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui